Qual o melhor gravador de tela gratuito?

Está querendo produzir vídeos para a Internet e deseja escolher o melhor gravador de tela gratuito para as suas necessidades? Confira as 10 melhores opções abaixo!

Inegavelmente, é muito comum o uso de vídeos nas estratégias de vendas no Marketing de Afiliados; contudo, muitas dúvidas podem surgir sobre como gravar bons vídeos utilizando a tela do computador.

Para isso, selecionamos uma lista com as 10 melhores opções de Gravador de Tela gratuito para que ajude você a impulsionar seu negócio digital com vídeos cada vez melhores, sem gastar nada.

#10 – Aiseesoft Screen Recorder

Este aplicativo permite a gravação de tela e a captura de áudio de microfones externos, com ele é possível determinar a duração dos vídeos antes mesmo de começar a gravar; além disso, com o Aiseesoft Screen é possível gravar vídeos em alta qualidade de imagem e som, sendo excelente para a captura de jogos.

#9 – Bandicam Gravador de Tela Grátis

Como outra opção de Gravador de Tela Gratuito, o Bandicam permite, além de gravar a tela de seus dispositivos, salvar arquivos em formato AVI ou MP4 e gravar vídeos de dispositivos externos, como câmeras Webcam.

#8 – Rylstim Screen Recorder

Programa compacto e com interface simples, o Rylstim Screen Recorder se torna uma ótima opção para quem deseja praticidade ao gravar os vídeos; além disso, é possível salvar os vídeos no formato AVI; porém, ele não permite gravação de áudio externo nem de imagens de dispositivos externos, sendo seu uso exclusivo para a tela.

#7 – Movavi Screen Recorder

Sendo de muito fácil utilização, este gravador de tela gratuito também possui opções para edição de vídeos, podendo fazer cortes e transições. Além disso, é possível adicionar elementos como músicas, filtros e até alterar opções de imagem. Com isso, o Movavi Screen Recorder se torna um dos melhores gravadores de tela gratuitos para quem deseja ter flexibilidade de edição em seus vídeos.

#6 – Ezvid é um maravilhoso gravador de tela gratuito

Para quem deseja uma opção mais avançada, o Ezvid é a melhor escolha. Com este programa é possível fazer cortes, inserir textos, criar transições e inserir músicas, tornando assim o vídeo completamente customizável por você, aumentando as chances de sucesso na internet.

#5 – Krut Computer Recorder

Uma das maiores vantagens deste gravador de tela gratuito é poder integrar, de forma simples e simultânea, o som do microfone com a imagem gravada. Além disso, possui como diferencial a opção de gravar apenas uma pequena área ao redor do cursor, dando ênfase no foco do vídeo e aumentando a atenção por parte de quem está assistindo.

#4 – Webnaria

Sendo uma das melhores opções de gravador de tela gratuito existentes, o Webinaria é muito intuitivo e de fácil acesso. Ademais, é possível escolher se você quer gravar a tela inteira ou apenas parte tela, como também, é possível definir diferentes velocidades de gravação.

#3 – RecordMyDesktop (Linux)

Uma ótima opção para quem usa o sistema operacional Linux, o RecordMyDesktop é bastante parecido com os gravadores citados anteriormente, com a diferença de que é possível salvar todos os vídeos em formato OGG.

#2 –  CamStudio é um excelente gravador de tela gratuito

Em segundo lugar temos o CamStudio, gravador de tela gratuito que possui inúmeros diferenciais, como incluir o som ambiente na gravação, captar imagens de sua Webcam de forma simultânea à gravação da tela, modificar a velocidade de gravação, além de salvar os vídeos em formato AVI.

#1 – Gravador de Tela Apowersoft

Em primeiro lugar está o Gravador de Tela Apowersoft, sendo considerado um dos programas mais fáceis e simples de ser utilizado para a gravação de telas. Uma vez que, com ele, é possível iniciar gravações em apenas um clique; salvar arquivos em diferentes formatos; incluir imagens de dispositivos externos; e realizar capturas de tela durante as gravações.

Com todas essas opções você está preparado para gravar os melhores vídeos da tela do seu dispositivo com o melhor gravador de tela gratuito, tornando possível impulsionar mais ainda o seu Negócio Digital.

Antes de ir, leia também: “TOP 6 Dicas para Otimizar suas Páginas e Aumentar suas Conversões”

Quer receber mais dicas como essa? Assine nosso blog e junte-se a mais de 8 mil pessoas que já recebem nossas novidades em primeira mão!

Autor: Kim Walachai

Redatora e Produtora de Conteúdo. Especialista em Gerar Tráfego Orgânico Para Blogs, Sites e Redes Sociais. Fundadora da KW Conteúdo e Autora do Livro "Elas por Ela".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s